sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Hoje eu fiz 5 gols jogando futebol na escola!!!!
Hoje eu fiz 5 gols jogando bola na escola. Por isso estou tão feliz hoje. Mariana tu é boa no gol, defende todas as bolas. raramente eu faço um gol em tu. E depois tu vem me dizer que eu te ensinei a jogar bola. mais eu não sei ficar no gol. COMENTA AÍ SE TU PUDER. ok?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário